Make your own free website on Tripod.com

A Verdadeira Sintonia

Pensamento direcionado, ação consciente, estar presente!
Os constantes devaneios podem resultar em sintonias distorcidas, algo que você talvez não queira, mas, esta é a Lei.
Não importa o que você pensa, bom ou mau, você entra em sintonia com o objeto, pessoa, situação!

Lei da causa e efeito, lei da atração, lei da sintonia.
Tais ‘leis’, que na verdade são todas iguais, não escolhem e nem distinguem o certo do errado, funciona para ambas as partes, sem restrições.

Note que quando sua sintonia está baixa, a princípio, consigo mesmo, você abre espaço para energias negativas se aproximarem.
Sim, energias, a Vida é um acúmulo de Energias, e conforme a sua energia, você atrai o que corresponde aos seus pensamentos e sentimentos.

A verdadeira sintonia está na Alma!
No mais profundo do Ser.
De ser quem você é e apenas isso.
Sentindo os momentos intensamente, cada instante de sua vida aproveitando ao máximo e aprendendo suas lições de acordo como estas se apresentam.

“Vestir” o seu sonho, vestir a felicidade, vestir o bom humor, vestir a ternura, vestir o amor... Estar tão impregnado de você em você mesmo que nada ao redor possa lhe abalar!

Estar tão consciente e confiante de seus desejos mais profundos, seguindo o seu coração unido com a razão, que nada possa impedir a realização de projetos, sonhos e vontades.
Estar tão pleno e seguro em seu coração e em sua mente, entendendo que tudo passa, que tudo são fases, que todos têm problemas, e que por isto mesmo, diante da ‘eternidade’, pequenos problemas, separações, algum tipo de perda, tornam-se insignificantes quando se compreende a lição que a Vida deseja impor.

A verdadeira sintonia com as pessoas, o estar presente de fato em cada gesto, em cada atitude.

“Se suas atitudes são benéficas, benefícios terá!
Se as mesmas são ‘maléficas’, malefícios terá”!

Se você sabe disso, por que insistir em sintonias contrárias?
Para que abrir espaço para o mau humor, apegos do passado, ilusões?

Observe a sua Energia, observe a si mesmo em todos os momentos de conflito interno, aprenda que tudo depende de sua sintonia consigo mesmo, para depois o outro lhe sentir.
E quando sua sintonia está em baixa freqüência, quando você permite energias negativas chegarem perto de você, acaba emitindo a mesma energia para os outros, complicando assim a sua situação.

Energias, sintonias, vontades, desejos, seja lá qual for o nome que você quiser dar, quando você se sintoniza com o Bem, com as pessoas do Bem, você torna-se um ímã, atraindo outro ímã igual a você, e repele aqueles que não condizem com sua Energia.

Busque as energias do Cósmos, do Universo, as energias Telúricas, busque e mantenha a sua Energia.
No amor, quando isto acontece, ambos ‘pegam fogo’, ambos se entregam sem medos, orgulhos ou desconfianças – Dois Inteiros!
Só o simples fato da presença, do olhar, do sorriso, denuncia a Força que existe entre eles, e juntos conseguem realizar as mais belas Obras, o Encanto que encanta a vida: O Amor!

Quanto ao setor profissional, no material, sua sintonia deve ser constantemente positiva, constantemente alerta em ação consciente, em pensamentos construtivos, envoltos em sentimentos de amor, na pureza de Ser a si mesmo, assim como se apresenta, confiando na subida dos degraus da Vida, acreditando de coração que seja merecedor do melhor para si mesmo, ‘vestindo’ o Sucesso.
Assim agindo, estará emitindo suas melhores Energias, e sua Sintonia com o Universo será intensa, e Este, pouco a pouco irá realizar seus desejos mais profundos.

Quer tentar?
Ou prefere continuar fora de Sintonia?

 

Muito obrigada.
Um Beijo,
Gênice Suavi
.

Voltar